Pub do Anime - Fórum
Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou
Registre-se
.
Perdeu o seu
email de ativação?
09 Setembro 2010, 00:52:44
17731
Mensagens em
1117
Tópicos por
1289
Membros
Membro Mais Recente:
atikin1929
Home
Ajuda
Pesquisa
Login
Registre-se
Pub do Anime - Fórum
|
Principal
|
Anime na TV
|
Força Aliada do Anime - 2.0
« tópico anterior
tópico seguinte »
Páginas:
1
2
[
3
]
4
5
...
9
Imprimir
Autor
Tópico: Força Aliada do Anime - 2.0 (Lida 15916 vezes)
Nasdark
Moderador
Escudeiro
Re: Força Aliada do Anime - 2.0
«
Responder #30 :
04 Maio 2008, 00:36:04 »
Ele tem razão seria muito bom vocês colocarem o post no portal do fórum, assim mais pessoas poderão localizá-lo e entender melhor o que se passa pra ser mais divulgado ainda.
Quanto ao blog da Espanha eles foram gentis entenderam que o protesto é com o bloco e dizem que nos apoiam.
Herói
Ore ga kowai no ka(Está com medo de mim)??????
«
Responder #31 :
04 Maio 2008, 03:08:15 »
Sabem o q eh pior?
??
Os ditos anti-otakus estarem zoando a gente por causa desse protesto td nas comus de Orkut,conheço bem akele povo ¬¬
Moderador
Herói
É preciso muito tempo para tornar-se jovem...
«
Responder #32 :
04 Maio 2008, 03:52:43 »
Citação de: Yagami em 04 Maio 2008, 03:08:15
Sabem o q eh pior?
??
Os ditos anti-otakus estarem zoando a gente por causa desse protesto td nas comus de Orkut,conheço bem akele povo ¬¬
Yagami fica frio que
con estos tontos dignos de basura
eu estou lidando da forma correta
TOLERANCIA 0
Pessoal postei um agradecimento ao pessoal la do blog
Ramen Para Dos
no meu "malo portuñol" (risos).
"Ao se tornar um monstro, aprende-se o que é ser humano..."
Venezuela-max
Destruindo sonhos desde 2005 !
Orgulho de ser 100% animerda !
grind
Moderador
Herói
É preciso muito tempo para tornar-se jovem...
«
Responder #33 :
04 Maio 2008, 12:53:40 »
Aproveitando o gancho criei o topico do
Força Aliada do Anime - 2.0
la na comunidade do orkut para oficializar e disponibilizar os banners da campanha.
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=2254261&tid=2598219961541730998&start=1
"Ao se tornar um monstro, aprende-se o que é ser humano..."
Venezuela-max
Destruindo sonhos desde 2005 !
Orgulho de ser 100% animerda !
brunomocsa
Mascote
«
Responder #34 :
04 Maio 2008, 13:03:41 »
Frente Aliada do Anime 2.0|Ameaça Ocidental??
02 de Maio , foi postado no site Animaxer.net um topico sobre os novos programas do animax...
Primeiro vem o ridiculo:
"A Primeira Frente Aliada do Anime
Há 33 meses atrás, uma força tarefa foi formada para tomar controle do até então canal Locomotion, de forma que expulsasse todos aqueles que não tinham alguma relação com a nova era do entretenimento, a animação japonesa."
Serio, vcs realmente acreditam nisso?
A Locomotion nao foi tirada do ar por ninguem, ninguem foi expulso, simplesmente faliu , ah muito tempo antes de ser comprada pela Sony jah apresentava riscos de sair do ar.
Não tinha audiencia alta, infelizmente sao poucos que gostam de animação madura , sem discriminação à nacionalidade sendo famosa ou nao... A Locomotion tb se arriscava com animaçao experimental, mas deixemos isso para lah..
2º
"Essa nova investida vêm sob os nomes de Distraction e Reciclo, onde o primeiro parece não ser nada além de um programa ocidental seguindo os moldes dos programas da MTV e o segundo, apesar de ter causado bastante expectativas com o público que pensava que finalmente o canal iria ter um bloco de longas, após ter suas verdadeiras intenções anunciadas foi descoberto que na verdade o bloco não passa de uma cesta onde serão depositadas os restos de filmes hollywoodianos…"
Como se a MTV nao fizesse e passasse coisas boas como The Maxx, Aeon Flux, e o aclamado South Park.
E como a cultura ocidental fosse somente Hollywood...
3º
"A proposta inicial é recriarmos a FAA, para tentarmos mais uma vez obter o sucesso em expulsar os super-hérois americanos da grade do canal, fazendo mais uma vez termos uma nova era de paz e prosperidade."
Quer dizer q animaçao ocidental eh soh super-man e baboseiras?
então acho que ninguem nunca aqui assistiu Dr. Katz ou Duckman na vida...
Sei que minhas opinioes aqui podem nao ser bem vindas ou bem aceitas, mas insisto a vcs Otakus ou sejam oq for, a largarem esse pensamento de animação boa eh animação japonesa...
Faço isso apenas pq gosto de incentivar pessoas a assistirem animações desconhecidas, uma pessoa não pode viver somente com oq tem na mídia.
Tudo bem Animax eh um canal Full-Anime , que seja... Mas nao saia por aeh degradando e dizendo que outros tipos de animação são ruins...
De qualquer forma nao sou a favor de filmes da Globo passando no Animax, Mas acho que o Reciclo pode ser uma brecha para quem era fã da Locomotion poder assistir o que assistia a anos atras... Além do mais é apenas um horário, que tudo indica q nao terah audiencia alta, entao nunca acho q vcs "correm o risco" de perder sua programaçao de Animê.
Tatakae OTAKING!
Moderador
Herói
Chou Tengen Toppa Giga Drill BREAKER!
«
Responder #35 :
04 Maio 2008, 13:12:15 »
Citação de: Frankatsu em 03 Maio 2008, 18:48:35
Ie-ikari: ¿Podrías hacer la versión en español de los banners de Death Note (los dos)?
Valeu, daqui a pouco vou fazer uma versão em espanhol dela.
Eu só vou ver com o resto do pessoal se eu volto a recolocar o do Raito, já que como o Haiyaku comentou, ela ficou meio forte/violenta e poderia causar algum mal entendido.
Citação de: Frankatsu em 03 Maio 2008, 19:47:47
¿Podrías poner todos los banners junto con el artículo en la portada? Sería de gran importancia.
Eu estou com um pequeno problema pra conseguir postar no portal, porque qualquer código html que contenha
"
estão saindo com problemas, o que impossibilita de eu colocar imagens lá no post (por isso que eu também não coloquei nenhum hypelink no texto). =/
Qualquer coisa, se o Xander conseguir ele dá uma corrigida lá.
Citação de: Nasdark em 04 Maio 2008, 00:36:04
Ele tem razão seria muito bom vocês colocarem o post no portal do fórum, assim mais pessoas poderão localizá-lo e entender melhor o que se passa pra ser mais divulgado ainda.
Quanto ao blog da Espanha eles foram gentis entenderam que o protesto é com o bloco e dizem que nos apoiam.
Beleza, valeu mesmo. =D
Sabem o q eh pior?
??
Bom, faz um tempão que eu não vou pro Orkut porque minha internet na maioria das vezes não consegue conectar e dá timeout (não sei se fico triste ou feliz xD).
Mas se o papo for sobre o lance ser inútil e tals, uso como base uma frase do episódio de Major que assisti essa semana: "É melhor arriscar e perder do que se lamentar de não ter feito nada".
EDIT:
O bruno escreveu uma mensagem sobre o assunto enquanto eu enviava este post, que eu vou estar respondendo no próximo reply, pra não deixar este ainda mais longo.
le_ikari
Tatakae OTAKING!
Moderador
Herói
Chou Tengen Toppa Giga Drill BREAKER!
«
Responder #36 :
04 Maio 2008, 13:39:27 »
Respondendo ao post do
brunomocsa
1º
Talvez você não tenha percebido, mas o primeiro post deste primeiro tópico tinha todo um teor fantasioso, da mesma forma do "manifesto" que a Sony usou como jogada da marketing no lançamento do canal.
Eu apenas tentei manter o mesmo ritmo e manter o texto o mais "nerd" possível.
2º
Eu me referia ao Distraction, que é um programa de humor nos moldes da MTV, assim como aquele 'Zen' que passava às noites na MTV.
E eu usei o termo 'ocidental' porque eu não tinha certeza do lugar onde o Distraction foi produzido, pois o programa poderia ser muito bem da Inglaterra ou algum país daqueles lados (que eu acredito ser 'território ocidental')
3º
Eu me referia aos filmes de 'super-heróis' que foram anunciados para o Reciclo, e também, usei o 'super-heróis' porque esse era um dos temas que também fazia parte do 'manifesto' que a Sony usou em 2005.
--
Então mais uma vez eu deixo claro que tudo que eu critiquei era em relação do que vai entrar no Animax agora em maio e fiz questão de utilizar ao máximo algumas coisas que a Sony havia usado no 'manifesto' dela, simplesmente pra mostrar o quanto contraditório eles mesmo estão sendo ao aplicar essas mudanças no canal.
E agora sobre o que você comentou.
Sim, apesar de eu ser fã de animes, vulgo otaku, também curto bastante boas animações de outros países fora do Japão.
Sempre assisti AdultSwin, gosto muito de Bob & Margaret e Home Movies, por exemplo, e fiquei muito decepcionado quando anunciaram que o bloco deixaria o CN (aqui no fórum mesmo você pode achar meus comentários sobre isso).
Sempre que a Sky libera o sinal para os canais HBO, eu faço questão de ver na grade quando irá passar The Critic ou o Dilbert pra eu poder assistir.
E sim, na Loco eu também gostava de assistir as animações de lá, até mesmo Cutlas eu assistia, mas eu acho que essas mudanças do Animax não iriam favorecer essas animações, porque se a Sony quisesse, ela já teria colocado agora na grade uma animação mais adulta, mas não, preferiram colocar filmes americanos e o tal Distraction. =/
Calebe
Aprendiz
«
Responder #37 :
04 Maio 2008, 13:56:36 »
Citação de: brunomocsa em 04 Maio 2008, 13:03:41
Faço isso apenas pq gosto de incentivar pessoas a assistirem animações desconhecidas, uma pessoa não pode viver somente com oq tem na mídia.
Tudo bem Animax eh um canal Full-Anime , que seja... Mas nao saia por aeh degradando e dizendo que outros tipos de animação são ruins...
De qualquer forma nao sou a favor de filmes da Globo passando no Animax, Mas acho que o Reciclo pode ser uma brecha para quem era fã da Locomotion poder assistir o que assistia a anos atras... Além do mais é apenas um horário, que tudo indica q nao terah audiencia alta, entao nunca acho q vcs "correm o risco" de perder sua programaçao de Animê.
Só aproveitamos a deixa da antiga FAA para iniciar um novo movimento, tentando resgatar os objetivos perdidos... e é óbvio que nós sabíamos que a Locomotion já cambaleava para a falência muito antes do Animax aparacer, e que a primeira FAA foi uma jogada de marketing. Mas do dia em que Locomotion passou a ser Animax em diante, o canal assumiu o compromisso de exibir apenas animação japonesa.
Acho que todos aqui do Fórum não são bitolados ao ponto de criticar todas animações não-japonesas, eu, por exemplo, tinha convulsões de risos com Duckman na Locomotion. Mas o Animax é um canal de animação japonesa, então, seria razoável pedirmos que ele exiba animês... assim como é razoável querer que a ESPN exiba esportes, que o Canal Brasil exiba programas com conteúdo nacional,que a CNN exiba noticiários, que o Canal do Boi exiba...boi XD~
A Locomotion tinha vários ótimos programas ocidentais, eu gostava muito, e até gostaria de vê-los outra vez, mas não no Animax. O Animax não é a Locomotion.
Só cobramos o que nos foi prometido... nada fora da realidade
Mascote
«
Responder #38 :
04 Maio 2008, 13:58:26 »
Sim, já sabia que era apenas "fantasia" , mas a desapoio este comentario , mesmo q fantasioso, pois para que nao sabe fica parecendo q a Loco era um canal de m*****
(OLHA A BOCA !)
que ninguem gostava.
Vejo que vc tem bom gosto, Bob & Margaret , The Critc, Dilbert!...
Saudades de Duckman e Dr. Katz...
O problema eh que a Sony desde o começo nao quis colocar nenhuma programaçao adulta (para nao correr os riscos da Locomotion). Depois de um tempo, sinto que ela começou a mudar com blocos como lollypop, e animes como Gankutsuou...
Li num artigo q o Animax estava para comprar Cowboy Bebop tb...
Acho q essa nova programação ANIMAX 2.0 podem favorecer sim a volta dessas animações...
Nao sei o reciclo em certo pode fazer isso, mas talvez seja soh um começo (pelo q vi reciclo vai passar ovas, coisa q o animax nao passava antes, e esses filmes agora soh sao problemas de licensas.)
Apoiar a reciclo hoje, pode favorecer a novos programas de animaçoes estrangeiras apareceram...
«
Última modificação: 04 Maio 2008, 14:00:00 por grind
»
Mascote
«
Responder #39 :
04 Maio 2008, 14:14:48 »
Citação de: Calebe em 04 Maio 2008, 13:56:36
Só aproveitamos a deixa da antiga FAA para iniciar um novo movimento, tentando resgatar os objetivos perdidos... e é óbvio que nós sabíamos que a Locomotion já cambaleava para a falência muito antes do Animax aparacer, e que a primeira FAA foi uma jogada de marketing. Mas do dia em que Locomotion passou a ser Animax em diante, o canal assumiu o compromisso de exibir apenas animação japonesa.
Acho que todos aqui do Fórum não são bitolados ao ponto de criticar todas animações não-japonesas, eu, por exemplo, tinha convulsões de risos com Duckman na Locomotion. Mas o Animax é um canal de animação japonesa, então, seria razoável pedirmos que ele exiba animês... assim como é razoável querer que a ESPN exiba esportes, que o Canal Brasil exiba programas com conteúdo nacional,que a CNN exiba noticiários, que o Canal do Boi exiba...boi XD~
A Locomotion tinha vários ótimos programas ocidentais, eu gostava muito, e até gostaria de vê-los outra vez, mas não no Animax. O Animax não é a Locomotion.
Você quer voltar a ver aquelas antigas animações aonde então?
Pelo que sei o unico canal alternativo à animaçoes (japonesas atualmente) eh o Animax.
Todos os outros soh querem passar desenhos e uns animes famosos como Naruto...
Com exceçao de uns canais espalhados q começaram a passar The Critc e Ren & Stimpy...
Assim como vcs falam q a NET soh olha para o proprio umbigo deixando varios assinantes sem Animax,
"Voces" estão fazendo o mesmo... Boicotando q que varias pessoas tenham animaçoes boas (sendo q existem varios horarios q o animax soh faz repetir os mesmo animes q ninguem mais assiste)
Isso q diferencia a Locomotion da AnimaX . a Locomotion pensava em todos os publicos excluidos pela midia em geral... O Animax soh pensa num publico, os Otakus...
Aprendiz
«
Responder #40 :
04 Maio 2008, 15:51:18 »
Citação de: brunomocsa em 04 Maio 2008, 14:14:48
Citação de: Calebe em 04 Maio 2008, 13:56:36
Você quer voltar a ver aquelas antigas animações aonde então?
Pelo que sei o unico canal alternativo à animaçoes (japonesas atualmente) eh o Animax.
Todos os outros soh querem passar desenhos e uns animes famosos como Naruto...
Com exceçao de uns canais espalhados q começaram a passar The Critc e Ren & Stimpy...
Assim como vcs falam q a NET soh olha para o proprio umbigo deixando varios assinantes sem Animax,
"Voces" estão fazendo o mesmo... Boicotando q que varias pessoas tenham animaçoes boas (sendo q existem varios horarios q o animax soh faz repetir os mesmo animes q ninguem mais assiste)
Isso q diferencia a Locomotion da AnimaX . a Locomotion pensava em todos os publicos excluidos pela midia em geral... O Animax soh pensa num publico, os Otakus...
Assim como o Animax anunciou de modo abrupto o tal Reciclo, algum outro canal pode anunciar antigas animações da Locomotion... assim como o pessoal do Animax começou a fazer experiências na sua grade, alguma outra emissora também pode fazer. O I-sat está batendo às portas e o AdultSwin deve voltar...
Mas, eu não sei de onde você tirou essa idéia de que o Animax 2.0 pode reiniciar o ciclo de animações alternativas que a Locomotion começou... eles só querem exibir filmes famosos que já rodaram em trocentos canais e que agora vão ser reciclados no canal que prometeu exibir 24h de animação japonesa. Estão querendo deixar a grade do Animax mais "pop", não cogitariam nem em um milhão de anos exibir o que você quer que eles exibam... Acho que seria muito mais produtivo se você pedisse a volta do AdultSwin, nesse caso até te apoiaria.
«
Última modificação: 04 Maio 2008, 21:18:53 por Calebe
»
Escudeiro
«
Responder #41 :
04 Maio 2008, 17:17:25 »
Sabem o q eh pior?
??
Pô é só vc falar nesses anti-otakus que já aparecem infiltrando aqui pra zoar com a gente! X_X
Mas o Animax foi feito MESMO para agradar o publico otaku, se querem agradar outro tipo de publico podiam exibir tokusatsus e filmes asiaticos, pois assim agradaria um publico mesclado aos otakus, sem descaracterizar a proposta do canal.
Mas sei que vc vai ignorar meu post e avacalhar ela, já prevejo isso assim como o Yagami preveu isso também. ¬¬
«
Última modificação: 04 Maio 2008, 17:27:43 por Kureno Souma
»
Aprendiz
«
Responder #42 :
04 Maio 2008, 17:39:13 »
Concordo plenamente, Animax = Canal de Animacao Japonesa
Conteudo Otaku.
Mascote
«
Responder #43 :
04 Maio 2008, 17:54:46 »
Kureno Souma
Nao irei avacalhar nada...
Soh acho q passando animaçoes q a locomotion passava iria agradar um publico otaku e nao-otaku tambem...
Calebe
Toh ligado nessa da I-sat... Sobre o Adult Swin , jah estive em varias discussoes, uma delas no blog de um deputado (Barbosa Neto (PDT-PR)), q conseguiu tambem tirar o Adult do ar , o mesmo q proibiu a venda de Counter Strike.
Sobre os filmes "pops" tambem sou contra, mas nao acho q a reciclo vai ficar passando somente aquilo.
(acredito eu)...
Caso a Reciclo mostre-se um programa APENAS de filmes hollywoodianos, concerteza ficarei totalmente contra ele.
Escudeiro
Confie e sera traido. Descuide-se e sera morto.
«
Responder #44 :
04 Maio 2008, 20:21:19 »
Citação de: brunomocsa em 04 Maio 2008, 17:54:46
Kureno Souma
Nao irei avacalhar nada...
Soh acho q passando animaçoes q a locomotion passava iria agradar um publico otaku e nao-otaku tambem...
Calebe
Toh ligado nessa da I-sat... Sobre o Adult Swin , jah estive em varias discussoes, uma delas no blog de um deputado (Barbosa Neto (PDT-PR)), q conseguiu tambem tirar o Adult do ar , o mesmo q proibiu a venda de Counter Strike.
Sobre os filmes "pops" tambem sou contra, mas nao acho q a reciclo vai ficar passando somente aquilo.
(acredito eu)...
Caso a Reciclo mostre-se um programa APENAS de filmes hollywoodianos, concerteza ficarei totalmente contra ele.
Então aguarde os próximos capitulos desssa estranha novela chamada: RECICLO!
1
2
[
3
]
4
5
...
9
Imprimir
Pub do Anime - Fórum
|