Pub do Anime - Fórum
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.
Perdeu o seu email de ativação?
09 Setembro 2010, 00:45:37
17731 Mensagens em 1117 Tópicos por 1289 Membros
Membro Mais Recente: atikin1929
Pub do Anime - Fórum  |  Principal  |  Anime na TV  |  Animax adquire: Kiddy Grade, R.O.D. - The TV e BLEACH!! 0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] 2 3 ... 7
Autor Tópico: Animax adquire: Kiddy Grade, R.O.D. - The TV e BLEACH!!  (Lida 9831 vezes)
Kenta Minazuki
Herói

Ô maluquete, de quem você é tiete?

« : 17 Junho 2007, 18:13:35 »

Olá!

O Ken acabou de soltar informações preciosas hoje! Ele confirmou que o Animax comprou mais dois animes direto do Japão: Kiddy Grade e R.O.D. - The TV. Não se tem ainda datas de estréia confirmadas, mas serão apenas para meados de 2008. Além destes dois animes, o canal estaria negociando com a VIZ Media um dos maiores sucessos da atualidade: Bleach! Ao que parece, a aquisição está praticamente confirmada.

Kiddy Grade

Gênero: Aventura, Mistério, Policial, Mecha, Ficção-Científica e Shounen
Episódios: 24 x 30min
Sinopse: Depois de ter sofrido com inúmeras guerras interestelares, a humanidade finalmente se uniu. Mas mesmo assim, ainda existem muitas disputas e lutas entre os mesmos membros da união.
Para resolver estes conflitos, é criada uma organização secreta conhecida como OGCLP (Organização Galáctica de Comercialização e Lista de Preços), que se dedica a treinar agentes com poderes especiais para, assim, manter a ordem.
Eclair e Lumière são duas garotas membros da OGCLP que são colocadas como parceiras. Juntas, à medida que vão lutando, vão descobrindo mais e mais sobre a Organização que trabalham. No fim de tudo, nada é o que parece.

Read or Die - The TV

Gênero: Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Ficção-Científica e Shounen
Episódios: 26 x 30min
Sinopse: A série começa apresentando Nenene, uma escritora que tem que viajar para Hong Kong para uma reunião com a editora dos seus últimos livros, que ganharão uma adaptação para o cinema. Quando chega lá, descobre que está sendo ameaçada de morte por um escritor fracassado sedento pelo seu sucesso inalcançado, mas ela decide continuar seu projeto com a editora mesmo que isso ponha sua vida em risco.
A série narra a história de três irmãos que vivem em Hong Kong e têm uma agência de detetives. Seu próximo trabalho é proteger Nenene, quem se transformou no objetivo de um assassino.

Bleach

Gênero: Aventura, Comédia, Drama, Sobrenatural e Shounen
Episódios: 52 x 30min (primeira temporada da VIZ)
Sinopse: A série, que é uma das mais importantes dos últimos anos, mostra a vida de Ichigo Kurosaki, um estudante que tem o poder de ver espíritos. Um dia, uma ceifeira de almas (shinigami no original e, literalmente, "deus da morte") chamada Rukia Kuchiki aparece na casa de Ichigo perseguindo um Hollow (que é um espírito maligno criado pela extrema tristeza de uma alma muito apegada a algo do plano terrestre ou por ter sido devorada por outro Hollow) que ataca a família do garoto, seguindo o aroma do grande poder espiritual que Ichigo possui. No decorrer da batalha, Rukia é ferida gravemente, então decide transferir uma parte de seus poderes a Ichigo e o transforma em um ceifeiro de almas.
A partir daí, começam as aventuras de Ichigo e Rukia, e, à medida que a série caminha, a trama vai se aprofundando e mistérios sobre o mundo dos ceifeiros, a Sociedade das Almas, vão sendo desenterrados, a ação toma o lugar tanto neste mundo, como no outro.

Parece que agora o Animax deu uma acordada para a vida e conseguiu um anime de peso! Afinal, o alquimista de aço não conseguiria ser o carro-chefe do canal para sempre, não é? Como o Xander disse em seu post no site sobre o Animax em 2007, o canal estava precisando de um anime de peso, um shounen com ação e lutas que atraísse um grande público além da massa "otaku". E é isso que esperamos que aconteça.

Vamos esperar somente que tudo seja oficialmente confirmado para podermos, enfim, comemorar sem medo!
Kureno Souma
Escudeiro

« Responder #1 : 17 Junho 2007, 19:32:26 »

bom tomara que entre logo Animax na NET não posso ficar sem ver, mesmo que a tela fique embaraçada. Acorda pessoal da NET coloque esse canal no Line-Up e não deixe os assinantes da Vivax ter esse prestigio coloque pra nós tambem.
Spock
Aprendiz
**

« Responder #2 : 17 Junho 2007, 22:09:17 »

Será que Kami-sama ouviu os nossos apelos Otakus e Bleach vai mesmo pro Animax?
Herói

Ore ga kowai no ka(Está com medo de mim)??????

« Responder #3 : 17 Junho 2007, 23:23:08 »

Agora posso dizer mais uma vez...CHUPA CARTOON NETWORK _|_
Cell
Escudeiro

« Responder #4 : 18 Junho 2007, 00:53:21 »

Um blockbuster como Bleach era justo do que o Animax precisava para conquistar mais espectadores. Só o que me deixa apreensivo é a possibilidade (na verdade, quase certeza) de o anime ter sido censurado pela Viz. Se bem que, como Bleach passa no Adult Swim americano, e não no Toonami, talvez não tenham adulterado muita coisa.
Ronin

« Responder #5 : 18 Junho 2007, 07:33:57 »

Não conheço nenhum dos 3, mas já havia lido resenhas que falavam bem desses animes mas aparentemente só entrarão na programação do Animax em 2008, se estreiarem antes será uma boa surpresa.
« Última modificação: 06 Março 2008, 13:08:07 por Master » Registrado
Haiyaku
Ronin

Now, listen yo!

« Responder #6 : 18 Junho 2007, 10:33:00 »

Com isso, eu tenho minhas esperanças renovadas de ver Death Note no Animax... já que este tbm eh da VIZ e eu não consigo ver ele na grade do CN nem a paw ><

Bleach no animax???

hum... c for... ao menos deu uma mudada (jah ki 99% do animes do animax são dublados na Álamo e a VIZ fez questão de ser em outra casa...)

tem algum além de shinchan que naum foi da álamo? =]

Parnamirim Fantasy, um lugar sensacional.

"Contra o fedor de Brahmão, precioso irá te ajudar!"
Cell
Escudeiro

« Responder #7 : 18 Junho 2007, 12:13:08 »

Bleach no animax???

hum... c for... ao menos deu uma mudada (jah ki 99% do animes do animax são dublados na Álamo e a VIZ fez questão de ser em outra casa...)

Fora Crayon Shin-chan, que tinha sido dublado pela Parisi Vídeo e exibido pela Fox Kids antes de ser adquirida pelo Animax, todas séries do canal foram dubladas pela Álamo. Bleach, se confirmado, seria a segunda exceção.
Herói

Ô maluquete, de quem você é tiete?

« Responder #8 : 18 Junho 2007, 14:12:23 »

Um blockbuster como Bleach era justo do que o Animax precisava para conquistar mais espectadores. Só o que me deixa apreensivo é a possibilidade (na verdade, quase certeza) de o anime ter sido censurado pela Viz. Se bem que, como Bleach passa no Adult Swim americano, e não no Toonami, talvez não tenham adulterado muita coisa.
Bleach pela VIZ não tem corte nenhum, pode ficar calmo. A única coisa que fizeram foi traduzir para inglês os créditos da abertura e encerramento - que também ficaram intactos.
Vai ser uma excelente exibição, se tudo correr certo até lá =]
Tenma
Aprendiz
**

« Responder #9 : 18 Junho 2007, 14:32:04 »

Como dizia o vermelhinho: Suspeitei desde o príncipio!
Bem o cartoon tá mal ligando pras séries que compra e se pegasse bleach não seria diferente, e como o animax tá se expandindo, só faltando a net pra  ter em todas as tvs (ontem vi animax na tv a cabo da casa do meu amigo que é vivax XD), seria uma boa pra viz vender pro animax, quem sabe seja um inicio de uma parceria boa, a viz tem muitos titulos intactos bons pra negociar, Death Note que o diga.

Pode não ser tão a ver, mas tem muita musica de bleach no animedia, e bleach não chega a ser produção, e sim distribuição no japao pela aniplex (naruto tb é =P).

Eu sempre torci pra Bleach ir pro Animax, agora é só esperar a confirmação que creio que seje positiva. Os outros 2 titulos ainda não assisti, só Rod Ova, que achei legalzinho.
Tatakae OTAKING!
Moderador
Herói

Chou Tengen Toppa Giga Drill BREAKER!

« Responder #10 : 18 Junho 2007, 21:34:53 »

Aê, Bleach no Animax \o/

O Ken confirmou que através de outro contato ele ficou sabendo que o CN não estava negociando Bleach com a Viz, então é praticamente garantido que a série vá pro Animax =D

De certa forma já era meio que esperado isso por parte do CN, já que a negociação não seria para um país apenas e sim pra América Latina inteira e se não me engano o CN está meio que abandonando Naruto na maior parte dela, pois o do Brasil é um dos únicos que ele continuaria no horário das 22:00, nos outros países parece que ele irá ao ar só depois dos DBZ de madrugada...

E Read or Dream, tem alguma relação direta com Read or Die OVA?

Bleach no animax???

Fora Crayon Shin-chan, que tinha sido dublado pela Parisi Vídeo e exibido pela Fox Kids antes de ser adquirida pelo Animax, todas séries do canal foram dubladas pela Álamo. Bleach, se confirmado, seria a segunda exceção.
Na verdade tem mais um, Soul Hunter e sua dub made in Miami... >_<
« Última modificação: 18 Junho 2007, 21:36:43 por le_ikari » Registrado

--
Haiyaku
Ronin

Now, listen yo!

« Responder #11 : 18 Junho 2007, 23:43:30 »

\o/
ótima noticia... será ki akeles outros animes que a viz comprou recentemente... não serã ofuturas negociações com aniimax???  Rolar os Olhos
ou quem sabe... (sonhando) o futuro de naruto esteja nas mãos do animax... =P
se a VIZ realmente abrir um acordo com o animax... as possibilidades serão enormes. =O

Parnamirim Fantasy, um lugar sensacional.

"Contra o fedor de Brahmão, precioso irá te ajudar!"
Cell
Escudeiro

« Responder #12 : 18 Junho 2007, 23:53:04 »

Bleach pela VIZ não tem corte nenhum, pode ficar calmo. A única coisa que fizeram foi traduzir para inglês os créditos da abertura e encerramento - que também ficaram intactos.

Que bom. Posso até aturar aqueles overlays típicos da Viz, desde que não tenha censura e não mudem as aberturas e encerramentos.

E Read or Dream, tem alguma relação direta com Read or Die OVA?

Sim, é a continuação de Read or Die.

Bleach no animax???

Na verdade tem mais um, Soul Hunter e sua dub made in Miami... >_<

Ah, é. Também me esqueci de Saber Marionette J e J to X, que foram dublados pela Mastersound.

Bleach, pelo que eu sei, está sendo dublado pela Dublarte. Espero que as vozes não fiquem tão abafadas quanto na dublagem de Naruto.
Aprendiz
**

« Responder #13 : 19 Junho 2007, 02:02:27 »

Muito bom o ANIMAX exibir o BLEACH.
Assim o CARTOON NETWORK fica com os desenhos americanos e o ANIMAX com os animes.Será que agora tambêm os animes começam a estrear no ANIMAX já logo depois de estrear no Japão e não mais anos depois?
Herói

Ore ga kowai no ka(Está com medo de mim)??????

« Responder #14 : 19 Junho 2007, 03:45:00 »

Que bom. Posso até aturar aqueles overlays típicos da Viz, desde que não tenha censura e não mudem as aberturas e encerramentos.
Como jah foi dito antes a Viz ñ fez c Bleach o msm q fez c Naruto e outros u_u
Páginas: [1] 2 3 ... 7
Pub do Anime - Fórum  |  Principal  |  Anime na TV  |  Animax adquire: Kiddy Grade, R.O.D. - The TV e BLEACH!! « tópico anterior tópico seguinte »
    Ir para: