Pub do Anime - Fórum
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.
Perdeu o seu email de ativação?
09 Setembro 2010, 01:14:06
17732 Mensagens em 1117 Tópicos por 1289 Membros
Membro Mais Recente: atikin1929
Pub do Anime - Fórum  |  Off-Topic  |  Blah Blah Blah  |  Futebol Brasileiro 2010 0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] 2 3 ... 6
Autor Tópico: Futebol Brasileiro 2010  (Lida 3617 vezes)
Xander
Administrador
Herói

Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes.

« : 11 Dezembro 2009, 08:01:20 »

Encerrando o tópico de 2009, agora é a vez de um novo tópico para discussão dos campeonatos estaduais, Brasileirão e Copa do Brasil em 2010  Grin
Regras do Fórum Pub do Anime - Leitura recomendada.
alexmag.net - Site pessoal.
Kusanagi
Ronin

ANIMAX-LA R.I.P. †2010

« Responder #1 : 11 Dezembro 2009, 09:40:41 »

Hahaha
muito boa essa matéria cheia de trocadilhos sobre o Mercado de Jogadores

http://br.esportes.yahoo.com/colunas/e-mail-com-montagens-traz-especulaes-do-mundo-da-bola-esportes-179.htm

Tava sabendo desse rumor envolvendo o Dentinho no galo, Xander? Ele será bem-vindo pela torcida? Ou com a renda que a torcida deu ao time em 2009 daria pra pegar um jogador melhor?
O Adriano esteve tão perto do Fogão que até queimou o pé! Língua

Já a do "Kléber de saída do Cruzeiro" torço que isso aconteça de verdade e que ele venha para a Gávea.
ANIMAX-LA   R.I.P.    †2010
netin
Ronin

« Responder #2 : 11 Dezembro 2009, 12:25:32 »

O ruim é esse intervalo de quase 2 meses sem assistir jogos =(
Kusanagi
Ronin

ANIMAX-LA R.I.P. †2010

« Responder #3 : 12 Dezembro 2009, 21:58:00 »

Hahaha
muito boa essa matéria cheia de trocadilhos sobre o Mercado de Jogadores

http://br.esportes.yahoo.com/colunas/e-mail-com-montagens-traz-especulaes-do-mundo-da-bola-esportes-179.htm

Tava sabendo desse rumor envolvendo o Dentinho no galo, Xander? Ele será bem-vindo pela torcida? Ou com a renda que a torcida deu ao time em 2009 daria pra pegar um jogador melhor?
O Adriano esteve tão perto do Fogão que até queimou o pé! Língua

Já a do "Kléber de saída do Cruzeiro" torço que isso aconteça de verdade e que ele venha para a Gávea.

Não sei se é vantagem pra vocês. O cara caça confusão demais. Se bobear, ele é o jogador que mais foi expulso na temporada.
Tem razão, o comportamento dele é explosivo, mas mesmo assim eu acho que ele é um jogador de grande potencial e que vale a pena apostar no seu talento. O ruim é que se especula que a diretoria do Fla cederá para o Cruzeiro 3 ou 4 jogadores, entre eles o Kleberson, o Juan, e o Obina. O Obina tudo bem, mas o Juan e o Kleberson não podem sair! A diretoria deveria oferecer um "pacotão" com Obina, Gil e Dênis Marques e ver se o Cruzeiro aceita essas 3 bombas. Sendo assim, o Cruzeiro deve preferir continuar só com o Kléber mesmo... Rolar os Olhos
« Última modificação: 12 Dezembro 2009, 21:59:40 por Kusanagi » Registrado

netin
Ronin

« Responder #4 : 15 Dezembro 2009, 11:44:01 »

[Opinião] As melhores piadas de futebol em 2009

Com o fim do ano, começam a pipocar as piadinhas envolvendo os times de futebol. A principal vítima de 2009 foi o Palmeiras, por causa dos escorregões no Campeonato Brasileiro. Mas nem o Coritiba, rebaixado, nem o Corinthians e seu sonho de ganhar a Libertadores em 2010 escapam dos gozadores de plantão.

********************************************************************************

Primeiro colocado nesse ranking de piadas, o Palmeiras vem sendo chamado de "Flanelinha" - porque durante o último Brasileiro só "guardou vaga" para os outros. Outro apelido do Verdão é refrigerante de dois litros - aquele que "perde o gás" depois da metade, exatamente como aconteceu com o time no último Brasileiro.

Há quem diga, também, que o clube pretende abrir uma lavanderia no Estádio Palestra Itália, porque durante o Brasileiro especializou-se mais em "torcer e secar" do que em jogar futebol. Além disso, durante a última enchente, quando São Paulo apresentou 63 pontos de alagamento, logo apareceu gente dizendo que esse número de "pontos" era "superior ao do Palmeiras", e seria suficiente para garantir a vaga na Libertadores. Por fim, ainda sobre esse assunto, circula na internet um e-mail intitulado "Palmeiras, primeiro colocado no ENEM" - E nem foi campeão brasileiro, e nem foi pra Libertadores, e nem foi campeão paulista.

********************************************************************************

Mas nem só os palmeirenses foram vítimas das tradicionais gozações de fim de ano. A torcida do Coritiba, por exemplo, ainda paga seus pecados pelo recente rebaixamento para a Série B. Principalmente no Paraná, tem sido comum a pergunta: "Qual a semelhança entre o Coritiba e o Natal?" E a resposta, geralmente dada por atleticanos: "É que os dois caem em dezembro..."

Não contentes com as gozações em relação a 2009, já tem gente preparando algumas para 2010. E o Corinthians, caso não consiga vencer a tão sonhada Libertadores no ano de seu Centenário, promete ser a próxima vítima.

Uma das piadas já preparadas em caso de derrocada do Timão compara as participações do Corinthians na Libertadores com o seriado mexicano Chaves, um clássico do SBT: a gente (no caso, os torcedores adversários do Corinthians) já conhece o final da história, mas sempre morre de rir no final.

http://br.esportes.yahoo.com/noticias/esportes-opiniao-melhores-piadas-futebol-2009-15122009-48.html
netin
Ronin

« Responder #5 : 22 Dezembro 2009, 15:05:41 »

Esses cruzeirenses...

Cruzeiro denuncia falso representante de Valdívia

Mais uma polêmica envolve a atuação de empresários no futebol brasileiro. Nesta terça-feira, o diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, fez uma denúncia: um agente falso quis negociar o chileno Valdívia com o clube mineiro.

A pessoa, que não teve o nome revelado, chegou a acertar com o time mineiro os valores de um salário. No momento em que a diretoria do Cruzeiro solicitou que as duas partes tivessem um encontro pessoalmente, a situação modificou completamente.

"Ele mudou o discurso e disse que era amigo do procurador, que não era o procurador do Valdívia. No começo, ele me disse que tinha a procuração do jogador. Quer dizer, é tudo lorota", disse Maluf, em entrevista à página eletrônica do Estado de Minas.

Recentemente, Valdívia já esteve envolvido em um polêmica com o Palmeiras. Vazou na imprensa a presença do atleta na capital paulista através de um Twitter falso.

Valdívia permanece atuando no Al Ain, dos Emirados Árabes, clube que adquiriu seus direitos por 8 milhões de euros.

http://br.esportes.yahoo.com/noticias/d-sport-cruzeiro-denuncia-falso-representante-valdivia-22122009-82.html

Os dirigentes do cruzeiro já estavam felizes com a nova contratação...
netin
Ronin

« Responder #6 : 28 Dezembro 2009, 19:41:06 »

02 nomes estão sendo cogitados para o elenco do Flamengo em 2010:

- Wagner Love
- Sávio (sim, aquele sávio dos anos 90, que atuava no flamengo)

Só espero que Adriano continue no time até o final do seu contrato (pelo menos).
Kusanagi
Ronin

ANIMAX-LA R.I.P. †2010

« Responder #7 : 28 Dezembro 2009, 20:29:19 »

02 nomes estão sendo cogitados para o elenco do Flamengo em 2010:

- Wagner Love
- Sávio (sim, aquele sávio dos anos 90, que atuava no flamengo)

Só espero que Adriano continue no time até o final do seu contrato (pelo menos).
Podem me criticar, mas eu sou mais o Sávio do que o Vágner Love. Depois que o Love entrou no time do Palmeiras, o Verdão desandou no campeonato e, felizmente, o Mengão chegou lá!
O Love, para mim, não tem vaga nesse time do Flamengo, para a função dele nós já temos o Adriano. Talvez ele seja um bom reserva do Imperador, mas para perder tantos gols como ele perdeu jogando no Palmeiras nós já temos o Obina e o Dênis Marques... Já o Sávio é um cara que tem história aqui e já sabemos de sua capacidade, apesar da idade... Quem sabe ele vem e acaba dando show igual o Pet, né? Já vi no Globoesporte.com que o contrato do Sávio pode ser por produtividade, já o salário do Love eu acho um absurdo pela bolinha que ele joga. Ele é um bom marqueteiro com aquelas trancinhas, isso sim!
netin
Ronin

« Responder #8 : 28 Janeiro 2010, 13:16:38 »

Robinho voltou ao Santos...

Fiquei surpreso com essa decisão do jogador.

http://br.esportes.yahoo.com/noticias/esportes-city-confirma-emprestimo-robinho-santos-28012010-40.html
netin
Ronin

« Responder #9 : 01 Fevereiro 2010, 14:56:23 »

http://br.esportes.yahoo.com/colunas/vasco-fecha-2009-como-o-clube-brasileiro-com-maior-dvida-esportes-259.html

Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado

Não sabia que a dívida dos times brasileiros era tão grande assim.

Dívidas dos clubes brasileiros em 2009 (milhões de reais):

1º Vasco - R$ 377.854.000

2º Flamengo - R$ 333.328.000

3º Fluminense - R$ 320.721.000

4º Atlético-MG - R$ 283.334.000

5º Botafogo - R$ 265.424.000

6º Corinthians - R$ 255.164.000

7º Palmeiras - R$ 197.229.000

8º Internacional - R$ 176.906.000

9º Santos - R$ 175.565.000

10º Portuguesa - R$ 155.568.000

11º Grêmio - R$ 154.638.000

12º São Paulo - R$ 148.380.000

13º Cruzeiro - R$ 131.578.000

14º Vitória - R$ 91.313.000

15º Coritiba - R$ 52.994.000

16º Náutico - R$ 49.857.000

17º Atlético-PR - 37.028.000

18º Paraná - R$ 27.303.000

19º Figueirense - R$ 10.940.000

20º São Caetano - R$ 3.137.000

21º Barueri - R$ 539.000
« Última modificação: 01 Fevereiro 2010, 14:58:11 por netin » Registrado

Xander
Administrador
Herói

Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes.

« Responder #10 : 02 Fevereiro 2010, 06:27:46 »

O Robinho voltou com data marcada pra ir embora. Me parece que até o meio do ano ele sai fora. Está na moda agora os ídolos que estão no banco em times europeus voltarem pro Brasil.

Quanto às dívidas, a realidade do Galo já foi pior. Passamos por algumas péssimas administrações seguidas que arrasaram o clube financeiramente. Mas esta esta história tem mudado. O clube está pouco a pouco cuidando de sua saúde financeira. Destes outros times, não tenho muito o que falar pois não conheço nem acompanho a administração deles Wink
« Última modificação: 02 Fevereiro 2010, 14:35:22 por Xander » Registrado

Regras do Fórum Pub do Anime - Leitura recomendada.
alexmag.net - Site pessoal.
Kusanagi
Ronin

ANIMAX-LA R.I.P. †2010

« Responder #11 : 02 Fevereiro 2010, 10:42:54 »

O Robinho voltou com data marcada pra ir embora. Me parece que até o meio do ano ele sai fora. Está na moda agora os ídolos que estão no banco em times europeus voltarem pro Brasil.

Quanto às dívidas, a realidade do Galo já foi pior. Passamos por algumas péssimas administrações seguidas que arrasaram o clube financeiramente. Messa esta história tem mudado. O clube está pouco a pouco cuidando de sua saúde financeira. Destes outros não tenho muito o que falar pois não conheço nem acompanho a administração deles Wink
A situação do Fla é semelhante à do Galo. É herança de péssimas adminstrações anteriores, principalmente quando Edmundo Silva assumiu, acho que entre 1999 e 2003, ele quebrou tanto o clube que acabou sofrendo impeachment.
netin
Ronin

« Responder #12 : 15 Fevereiro 2010, 01:11:58 »

Luxa e Adilson Batista Juntos?

Sim.
Ambos defendem um futebol com menos paralizações.
Eu concordo com a 'tese' de ambos. O futebol tem muito 'corpo a corpo' e não dá pra parar cada lance que envolver uma disputa 'ombro a ombro'.

Luxa absolve Cáceres e segue Adílson: "Futebol não é pra damas"

Atlético-MG e Cruzeiro parecem estar unidos em pelo menos um aspecto no Campeonato Mineiro: na crítica à atuação dos árbitros. Neste sábado, o técnico Wanderley Luxemburgo usou argumentos semelhantes aos do técnico Adílson Batista, da Raposa, para criticar a expulsão do zagueiro Cáceres durante o empate com o Uberaba: futebol não é esporte para damas.

"A comissão de arbitragem tem de entender que jogo de futebol não é um jogo de damas, só de mulheres, que não pode ter choque. As mulheres já estão se chocando, pegando, então imagina os homens. Três faltas, dois cartões amarelos e bota o cara para fora. Futebol é um esporte de choque", disse, absolvendo Cáceres de culpa pelo cartão vermelho recebido em sua reestreia.

Horas antes, Adílson Batista tinha reclamado muito ao ver o atacante Wellington Paulista ser expulso na vitória contra a Caldense. "Futebol é para homem", disse o cruzeirense, ressaltando que o choque entre atletas é mais do que normal e não merece punição. Luxemburgo foi ainda mais longe e fez duras críticas à comissão de arbitragem mineira, que estaria estragando o esporte.

"Não sei o que está acontecendo com a arbitragem de Minas, que está estragando o futebol. A comissão de arbitragem tem de ficar atento com isso. Não foi só neste jogo não, são vários outros que estão acontecendo isso", disse o comandante. O Cruzeiro, apesar da expulsão, conseguiu a vitória em Poços de Caldas. Já o Galo acabou cedendo empate por 2 a 2 para o Uberaba. Cáceres, no entanto, não foi considerado culpado.

"O Werley saiu, mas ele foi eleito melhor jogador no último jogo, pela imprensa e por mim também. Então vinha muito bem como titular. O Cáceres entrou em seu lugar e fez a sua estreia. Mas não quero estar achando culpado pelo resultado, se não vou dar um tiro aqui, um tiro ali e vou matar todo mundo", minimizou o treinador

http://br.esportes.yahoo.com/noticias/d-sport-luxa-absolve-caceres-segue-adilson-14022010-82.html

A propósito kusanagi, alguns posts acima você era favorável a contratação do Sávio ao invés do Love. Mudou de opinião?

O Love, para mim, não tem vaga nesse time do Flamengo, para a função dele nós já temos o Adriano. Talvez ele seja um bom reserva do Imperador, mas para perder tantos gols como ele perdeu jogando no Palmeiras nós já temos o Obina e o Dênis Marques...

Língua
Pelo jeito você não é muito bom de tática hehe
« Última modificação: 15 Fevereiro 2010, 01:14:56 por netin » Registrado

Kusanagi
Ronin

ANIMAX-LA R.I.P. †2010

« Responder #13 : 15 Fevereiro 2010, 07:33:14 »

Era sim, preferia o Sávio ao Love. Pelo menos nesse começo ele tá queimando minha língua e da grande maioria dos comentaristas também, que diziam que o Love e o Adriano não combinariam bem atuando juntos por causa dos dois atuarem na mesma faixa de campo e terem a mesma função de finalizar as jogadas. O que surpreendeu à todos é a velocidade que o Love está mostrando assumindo a função que o Zé Roberto fazia, que era buscar as jogadas para o Adriano finalizar, e ninguém viu o Love desepenhar esse papel em nenhum outro clube que ele atuou. E além disso tudo, ele vem mostrando muita raça e disposição com a camisa rubro-negra, a receita básica para conquistar a torcida de qualquer clube. Mas tem que continuar assim até o fim do campeonato e consolidar tudo isso com títulos.
netin
Ronin

« Responder #14 : 16 Fevereiro 2010, 13:25:34 »

Queria ver o Love de novo na selação ehe
O "Império do Amor" também na África...
Páginas: [1] 2 3 ... 6
Pub do Anime - Fórum  |  Off-Topic  |  Blah Blah Blah  |  Futebol Brasileiro 2010 « tópico anterior tópico seguinte »
    Ir para: