Aproveitei esses tempos pra tirar o atraso em alguns mangás que já haviam sido completados, mas que eu ainda tinha parado a leitura no meio...
Trinity Blood (Kiyo Kyujyo e Sunao Yoshida)
Não cheguei a acompanhar o anime (o nome do episódio, "Flight Night" > "Noite da Luta", me assustou na época).
No começo estava com um pé atrás, mas depois de alguns volumes comecei a realmente gostar do mangá e virei fã da Ester.
É uma pena que parou no meio do caminho... =/
Eensy Weensy Monster ~ O Monstrinho Dentro de Mim ~ (Masami Tsuda)
Mesma autora de Karekano, então foi compra garantida.
Historinha água com açúcar e descompromissada. Gostei bastante.
Como não dá mais pra ler o monstrengo de dentro do Johan graças a "Neo Conrad", tenho que me contentar com o monstrinho dentro da menina que, de primeira vista, achei ser uma versão mais bonitinha da Asumi. =P
Marmalade Boy (Wataru Yoshizumi)
Novelão mexicano, mas que gostei de ler até o fim... lol
Essas histórias de pessoas "normais" normalmente sempre me atrai bastante.
Ultramaniac (Wataru Yoshizumi)
Como eu havia lido os primeiros volumes de Marmalade, comprei sem pestanejar, mas só abri o volume 1 depois de ter comprado os 5 volumes e meio que me arrependi... esse lance de pegar o embalo de Harry Potter nunca me agradou muito (um Love Hina que não dá a mínima pra Negima...)
Consegui ler até o final, o que é um bom sinal, mas não me atraiu como Marmalade, que eu tinha acabado de ler uns dias antes.
Sunadokei (Hinako Ashihara)
Desde o começo eu gostei deste mangá, mas lá pela edição 7 ele ficou estacionado na minha queue... depois que completei resolvi terminar de ler.
É mais um mangá com história tocante, e que acaba afetando a gente por as coisas não irem de acordo com o que a gente gostaria que fosse.
Chrno Crusade (
Make a Painting of Daisuke Moriyama)
Não cheguei a acompanhar o anime, apesar dele ter sido lançado numa época que eu estava bem familiarizado com os fansubs.
Alguns capítulos achei que foram puramente

, mas no geral acabei gostando do mangá.
Senti falta do "vida dentro de uma casinha de cachorro" na última edição... mas ele poderia quebrar o clima do final do mangá.
Curiosamente, no logotipo da lombada, a Panini colocou as cruzes de cabeça pra baixo...

Outros como Gantz, Honey & Clover, Ful Metal Panic! Sigma, Claymore, Lost Canvas, FMA, etc, eu constumo ler assim que chegam e raramente se acumulam.

[/post inutil lol]