Pub do Anime - Fórum
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.
Perdeu o seu email de ativação?
09 Setembro 2010, 00:41:45
17731 Mensagens em 1117 Tópicos por 1289 Membros
Membro Mais Recente: atikin1929
Pub do Anime - Fórum  |  Principal  |  Pub do Mangá  |  Quais Mangás/ Hqs você assina ou compra mensalmente? 0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: 1 [2] 3 4 5
Autor Tópico: Quais Mangás/ Hqs você assina ou compra mensalmente?  (Lida 3791 vezes)
Yagami
Herói

Ore ga kowai no ka(Está com medo de mim)??????

« Responder #15 : 27 Dezembro 2009, 17:12:06 »

Compre DNA² 3 e o resto tb porra u_u
A partir do 3 dexa de ser comédia ecchi pra ser porrada pura,e o final eh totalmente diferente do anime e dos OVAs(ambos jah exibidos no Animax) XD
netin
Ronin

« Responder #16 : 27 Dezembro 2009, 21:41:23 »

Hmmm
Tudo bem, aceitarei seu conselho.
DNA² tem só 5 edições mesmo e já estou quase na metade... vou ver como termina...
netin
Ronin

« Responder #17 : 08 Janeiro 2010, 09:12:41 »

Alguém aqui lê "Ranma 1/2"? Recomendam?
Kusanagi
Ronin

ANIMAX-LA R.I.P. †2010

« Responder #18 : 08 Janeiro 2010, 10:01:49 »

Alguém aqui lê "Ranma 1/2"? Recomendam?
Eu gosto, é uma comédia romântica, e com muitas lutas. Se você gosta do gênero, pode comprar.
« Última modificação: 08 Janeiro 2010, 10:06:20 por Kusanagi » Registrado

ANIMAX-LA   R.I.P.    †2010
Xander
Administrador
Herói

Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes.

« Responder #19 : 08 Janeiro 2010, 11:08:19 »

Ranma é excelente! Um dos meus mangás old school favoritos. Mas não recomendo a edição nacional, já que ela é publicada pela editora de mangás recordista em edição amadora e péssima adaptação de texto.
Regras do Fórum Pub do Anime - Leitura recomendada.
alexmag.net - Site pessoal.
le_ikari
Tatakae OTAKING!
Moderador
Herói

Chou Tengen Toppa Giga Drill BREAKER!

« Responder #20 : 08 Janeiro 2010, 13:42:59 »

Um que eu acho que abandonarei na metade do caminho é Afro Samurai... comprei a primeira edição (de um total de 2), mas deu até dor de cabeça ao tentar ver o que está desenhado, porque o mangá é um preto só, sem nenhuma definição.

Enquanto normalmente os volumes nacionais fazem o preto virar cinza nas impressões, no caso de Afro Samurai, todo tom de cinza virou preto e mal dá pra ver o que tá desenhado... =/
--
Kusanagi
Ronin

ANIMAX-LA R.I.P. †2010

« Responder #21 : 08 Janeiro 2010, 21:07:50 »

Um que eu acho que abandonarei na metade do caminho é Afro Samurai... comprei a primeira edição (de um total de 2), mas deu até dor de cabeça ao tentar ver o que está desenhado, porque o mangá é um preto só, sem nenhuma definição.

Enquanto normalmente os volumes nacionais fazem o preto virar cinza nas impressões, no caso de Afro Samurai, todo tom de cinza virou preto e mal dá pra ver o que tá desenhado... =/

Eu comprei o Afro Samurai já faz mais de um mês e ainda nem abri, para abrir só quando chegar o segundo volume e ler os dois direto... Mas depois dessa já desanimo a comprar o segundo... Rolar os Olhos
Robotmonster
Ronin

Parnamirim Fantasy, um lugar Sensacional!

« Responder #22 : 09 Janeiro 2010, 11:43:00 »

Claymore 2 -> Achei bem mediano. Não estou empolgado com a história e dnão estou certo se comprarei a edição 3.

O mangá é mais que isso, acredite.

O começo parece uma droga, mais aguente firme que o enredo começa a ficar mais complexo e mais interessante de acompanhar.

E qual o mangá ou anime não tem algum clichê?
netin
Ronin

« Responder #23 : 01 Fevereiro 2010, 19:11:20 »

Li "CLaymore 3" e foi boa a edição. Gostei de ver a história sobre o passado da Clare. Aliás, eu estava lendo aquela história e não tinha me tocado que a menina era a Clare até a hora que a Claymore de cabelo comprido disse "Chamarei-te de Clare!". Essa história serviu pra amenizar minha indignação com o fato de a Clare deixar um pirralho como o Riku seguí-la.

Contudo, DNA² 3 não me empolgou. Teve mais luta, mais ação... O problema é que o mangá tava parecendo um Dragon Ball com aqueles golpes exagerados. O Junta tava muito parecido com o Goku.

Li também Ranma 1/2 e gostei. Achei bem engraçado. Contudo, as piadas sobre "água fria" e "água quente" estavam ficando muito repetitivas. Se continuar nesse ritmo, a 2° edição já vai cair de nível.

Falta eu ler as 02 edições de: banya; gui e Dangu... Já estão separadas, mas não sei quando começarei a lê-las...

Ainda não comprei o "mdp psycho" que eu estava curioso para ler... Triste
Robotmonster
Ronin

Parnamirim Fantasy, um lugar Sensacional!

« Responder #24 : 02 Fevereiro 2010, 01:55:44 »

To atraz de Hunter X Hunter, o manga apartir da edição que conta a saga Quimera Ant.

Quero que alguem me recomende um lugar pra comprar com bom preço e que não demore meses pra receber.

Moro no RN, eu sei que no nordeste as coisas compradas na internet nunca chegam a tempo, mais eu me arrisco com a que der um prazo menor.

Ate agora encontrei o submarino, não sei se a editora vende diretamente.
« Última modificação: 02 Fevereiro 2010, 01:57:45 por Robotmonster » Registrado

netin
Ronin

« Responder #25 : 04 Fevereiro 2010, 21:36:22 »

Li as 2 primeiras edições de Banya e Gui.

Gostei da 1° edição de Banya e da 2° edição de Gui.
Consequentemente, estou mais empolgado em comprar a 3° edição do "Gui", porque esta apresenta uma narrativa cheia de mistérios, enquanto o 'Banya' começou muito bem mas começa a ficar repetitivo.

Falta eu ler "Dangu".

A propósito, gostei muito do traço desses manhwas. Considero-os melhor que o traço de vários mangás.
le_ikari
Tatakae OTAKING!
Moderador
Herói

« Responder #26 : 05 Fevereiro 2010, 18:51:28 »

"Personagem principal anda de cidade em cidade, enfrentando monstrengos (e os derrotando).
Depois, esse personagem encontra um sidekick (quase inútil) que começa a seguí-lo e que no fim acabam seguindo juntos a jornada de matar os monstros que aparecem na história."

Sinopse bem corrida que fiz agora, que vale tanto pra Claymore quanto pra Berserk... lol

Mas estou gostando de Claymore. =]
Também gostava de Berserk, mas o "orgulho" falou mais alto e parei de comprar no meio do caminho, depois que zoaram completamente com os moirés... preferia as onomatopéias em inglês com definição decente do que onomatopéia japa com pinturas xadrezadas...

E não me animei a comprar os títulos novos da Conrad... não guardo tanto rancor pela editora (que era a minha preferida), mas enquanto não tiver meus Sanctuary e Monster de volta, nada de compras por minha parte... =/

---

Eu comprei o Afro Samurai já faz mais de um mês e ainda nem abri, para abrir só quando chegar o segundo volume e ler os dois direto... Mas depois dessa já desanimo a comprar o segundo... Rolar os Olhos

E aê, comprou o volume 2 (se é que já saiu? =P)
Só na dúvida se o mangá continua "Mais Escuro Que a Escuridão" (Darker than Black? lol)

---

Quero que alguem me recomende um lugar pra comprar com bom preço e que não demore meses pra receber.
Você tem que ver se compensa o frete.

Onde eu compro:
Banca da minha cidade
Títulos da Panini em geral e Contrad pré-manhwa.
Continuo comprando lá porque o dono da banco é bem gente fina e já quebrou muitos galhos pra mim.

Banca2000.com.br
Os títulos da JBC (aqui é setor 2), e as versões mais caprichadas (porque o desconto é maior).
Faço encomendas a cada vários meses, então muitas vezes acaba acumulando com uma compra bem grande, tanto que da última vez, pedi o envio por PAC (mais barato), mas acho que por causa do volume da compra resolveram mandar por Sedex mesmo. =]

Normalmente levam uns 15 dias pra chegar, desde a compra.

Tem um bom descontinho em relação ao preço de capa.

Commerciu.com.br
Só quando algum título já esgotou na Banca2000 e não veio na minha cidade, e aconteceu 3 vezes com Homunculus... então compro só esse volume com envio via carta registrada.

E também tem desconto em relação ao preço de capa.

Também vi que o animepro.com.br/loja/ também tem desconto, mas não faço idéia de como é o frete deles.

--
Kusanagi
Ronin

ANIMAX-LA R.I.P. †2010

« Responder #27 : 07 Fevereiro 2010, 21:25:54 »

E aê, comprou o volume 2 (se é que já saiu? =P)
Só na dúvida se o mangá continua "Mais Escuro Que a Escuridão" (Darker than Black? lol)

---

Acabei comprando o 2 também, chegou na banca daqui faz umas duas semanas. Resolvi dar uma olhada rápida nos dois volumes e realmente estão beeem escuros.
le_ikari
Tatakae OTAKING!
Moderador
Herói

« Responder #28 : 08 Fevereiro 2010, 12:57:29 »

Eh, então vou continuar só na primeira edição mesmo, valeu. =]
--
le_ikari
Tatakae OTAKING!
Moderador
Herói

« Responder #29 : 22 Fevereiro 2010, 17:10:50 »

Aproveitei esses tempos pra tirar o atraso em alguns mangás que já haviam sido completados, mas que eu ainda tinha parado a leitura no meio...

Trinity Blood (Kiyo Kyujyo e Sunao Yoshida)
Não cheguei a acompanhar o anime (o nome do episódio, "Flight Night" > "Noite da Luta", me assustou na época).
No começo estava com um pé atrás, mas depois de alguns volumes comecei a realmente gostar do mangá e virei fã da Ester.
É uma pena que parou no meio do caminho... =/

Eensy Weensy Monster ~ O Monstrinho Dentro de Mim ~ (Masami Tsuda)
Mesma autora de Karekano, então foi compra garantida.
Historinha água com açúcar e descompromissada. Gostei bastante.
Como não dá mais pra ler o monstrengo de dentro do Johan graças a "Neo Conrad", tenho que me contentar com o monstrinho dentro da menina que, de primeira vista, achei ser uma versão mais bonitinha da Asumi. =P

Marmalade Boy (Wataru Yoshizumi)
Novelão mexicano, mas que gostei de ler até o fim... lol
Essas histórias de pessoas "normais" normalmente sempre me atrai bastante.

Ultramaniac  (Wataru Yoshizumi)
Como eu havia lido os primeiros volumes de Marmalade, comprei sem pestanejar, mas só abri o volume 1 depois de ter comprado os 5 volumes e meio que me arrependi... esse lance de pegar o embalo de Harry Potter nunca me agradou muito (um Love Hina que não dá a mínima pra Negima...)
Consegui ler até o final, o que é um bom sinal, mas não me atraiu como Marmalade, que eu tinha acabado de ler uns dias antes.

Sunadokei (Hinako Ashihara)
Desde o começo eu gostei deste mangá, mas lá pela edição 7 ele ficou estacionado na minha queue... depois que completei resolvi terminar de ler.
É mais um mangá com história tocante, e que acaba afetando a gente por as coisas não irem de acordo com o que a gente gostaria que fosse.
Spoiler (passe o mouse para mostrar)

Chrno Crusade (Make a Painting of Daisuke Moriyama)
Não cheguei a acompanhar o anime, apesar dele ter sido lançado numa época que eu estava bem familiarizado com os fansubs.
Alguns capítulos achei que foram puramente , mas no geral acabei gostando do mangá.
Senti falta do "vida dentro de uma casinha de cachorro" na última edição...  mas ele poderia quebrar o clima do final do mangá.
Curiosamente, no logotipo da lombada, a Panini colocou as cruzes de cabeça pra baixo...  Rolar os Olhos

Outros como Gantz, Honey & Clover, Ful Metal Panic! Sigma, Claymore, Lost Canvas, FMA, etc, eu constumo ler assim que chegam e raramente se acumulam.  Língua

[/post inutil lol]
--
Páginas: 1 [2] 3 4 5
Pub do Anime - Fórum  |  Principal  |  Pub do Mangá  |  Quais Mangás/ Hqs você assina ou compra mensalmente? « tópico anterior tópico seguinte »
    Ir para: