Pub do Anime - Fórum
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.
Perdeu o seu email de ativação?
04 Setembro 2010, 00:50:44
17702 Mensagens em 1114 Tópicos por 1288 Membros
Membro Mais Recente: yuauke urameshi 99
Pub do Anime - Fórum  |  Moderação  |  Comunicados  |  R.I.P. 0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: 1 [2] 3 4
Autor Tópico: R.I.P.  (Lida 4708 vezes)
Kusanagi
Herói

ANIMAX-LA R.I.P. †2010

« Responder #15 : 04 Agosto 2009, 22:00:27 »

A audiência do canal quando era Full Anime com certeza era melhor do que é hoje porque os fãs de animes eram fiéis mas aí entraram com as bomas e pouco a pouco a galera se afastou do canal. Eles conseguiram espantar o principal público do canal e isso significa o fim, infelizmente.
ANIMAX-LA   R.I.P.    †2010
Spock
Escudeiro

« Responder #16 : 04 Agosto 2009, 22:08:44 »

Não quero discutir, porque justamente estou do mesmo lado de vocês.

Acho que o que está acontecendo está dentro da "(a)normalidade".

Existe uma crise mundial. Aqui não pegou muito, mas no exterior a coisa está braba.

Chega uma hora em que a matriz SONY fala pra todos os setores se virarem sozinhos, porque a grana acabou. É o que está acontecendo com o ANIMAX.

Veja a TVKIDS. A RedeTV tirou uma parte do TVkids pra colocar Informerciais também. As emissoras de TV vendem a sua programação para igrejas evangélicas.

Vamos ser realistas, a fartura de dinheiro acabou. Agora os canais ou se profissionalizam ou morrem.

Mas a crise é momento para se superar, para levar vantagem sobre os demais.

Não acho assim tão desalentador o fato de estarem vendendo parte da programação da manhã para informerciais. Se forem pegar a programação inédita do animax, e por inédita falo apenas do que passa no mesmo dia, podemos ver que não tem 8 horas "inéditos".

Acho até melhor vender horários para gerar dinheiro para sobreviver ou para investir, do que comprar programas porcaria como Midlebosta e Blood ties, Disgraction, etc.

Por mim poderiam muito bem passar informerciais nesses horários se isso ajudar a comprar alguns animes.

Além do mais, o ANIMAX abandonou a programação segmentada e o que passa de manhã é puro desperdício de sinal e de satélite. Melhor vender toda a manhã se isso garantir alguns animes a mais comprados e dublados.

Ao invez de ficar com raiva fico é preocupado. Isso porque se o canal morrer, e a venda desse horário mostra que a coisa está bem feia mesmo, a proposta do ANIME vai demorar 20 anos pra voltar.

O momento não é de raiva, mas de preocupação.

Eu estaria com muita raiva se eles tivessem colocado séries nesse horário. Mas como colocaram informerciais, fico preocupado.

Tomara que alguém com cabeça arejada tome a frente do ANIMAX e repense o canal, repense a sua grade pra tirar o máximo possível dos animes que eles tem, dos animes que estão na geladeira, dos animes já dublados que estão dando sopa por aí e que optimizem a sua programação.

Se o ANIMAX morrer, vamos ter 20 anos de trevas porque ruim com ele muito pior sem ele.
Ronin

Parnamirim Fantasy, um lugar Sensacional!

« Responder #17 : 05 Agosto 2009, 03:55:40 »

Sempre existe alguem disposto a subistituir o animax, é melhor sair logo enquanto ainda tem respeito por uma minima parte dos assinantes.

Spock, voce fala de crise mundial e animax como se fosse o municipio precisando de verba do governo, não é bem por ai. Problema é sem duvida a administração do canal, seja de A a Z. Primeiro não liberam o canal no pacote simples, uma vez que não existe mais qualidade nenhuma no canal pra ser vip, esse é o primeiro erro.

O segundo é entregar a direção, nas mãos de quem trabalha com canal de series, quando ve um canal cheio de animes, acha que aquilo tudo é desenhinho, ai toma empurrar series que eles sabem que dão audiencia por mais de um publico.

infomerciais, filminhos do reciclo e estreias com dublagem duvidosa e feita as pressas, é coisa de canal sem compromisso nenhum com o assinante. RedeTV! Tinha até salarios atrasados dos funcionarios, qual sera a situação do animax? ninguem sabe.

Duas palavras: Tchau Animax!  Contente
« Última modificação: 05 Agosto 2009, 04:09:44 por Robotmonster » Registrado

Kusanagi
Herói

ANIMAX-LA R.I.P. †2010

« Responder #18 : 05 Agosto 2009, 10:09:38 »

Spock, você tá achando que estão vendendo horários para investir em novos animes? Então cadê os animes? Eles estão vendendo horários é para engordar mais um puoco a conta bancária deles.
E outra coisa é que o pessoal do ANMTV ainda não se manifestou sobre isso.
Spock
Escudeiro

« Responder #19 : 05 Agosto 2009, 17:35:18 »

Que a coisa está feia lá fora, está feia mesmo. A SONY está operando com um baita prejuízo. Vejam isso:

Sony tem prejuízo de US$ 388 milhões no segundo trimestre de 2009
Por IDG News Service
Publicada em 30 de julho de 2009 às 09h34
Fabricante atribui perdas financeiras à recessão econômica e à valorização da moeda japonesa. Vendas da companhia caíram 19% no período.
A fabricante japonesa de eletroeletrônicos, Sony, registrou um prejuízo de 37 bilhões de ienes (388 milhões de dólares) no segundo trimestre do ano (primeiro trimestre do ano fiscal da empresa). No mesmo trimestre de 2008, a empresa obteve lucro de 35 bilhões de ienes (367 milhões de dólares).

Sony pode sofrer prejuízo de US$1,1 bilhão, o primeiro em 14 anos
13 de janeiro de 2009 às 17:44
G1A-A+
A Sony deverá amargar um prejuízo operacional anual de cerca de US$ 1,1 bilhão, o primeiro do tipo sofrido pela empresa em 14 anos. O resultado deve ser impactado por vendas fracas e a um iene mais valorizado, informou uma pessoa próxima ao assunto.

Aí podem falar o que quiserem, o primeiro a dançar, nessas ocasiões, são os elos mais fracos da SONY.

Alguém acha que com um baita prejuízo desses eles vão ficar enviando dinheiro pra filial da América latina do ANIMAX?

Vem uma ordem de lá de cima e o que acontece é que ou o diretor cumpre ou cai fora. Simples.

Como eu disse, não se trata de mais conteúdo ocidental, séries, etc. Trata-se de informerciais. O ANIMAX precisa desse dinheiro senão para investir, é para SOBREVIVER.

O que eu queria é que com isso eles acordassem e pensassem. Temos que nos reerguer puxando o proprio cabelo. É difícil? É. Dá pra fazer? Vamos tentar. Vamos pegar tudo que temos e vamos fazer o melhor.

Estou sendo otimista?

Sim, mas a alternativa é simplesmente fechar as subsidiárias que dão prejuízo e jogar no lixo o sonho do ANIMAX pelos próximos 20 anos.

Espero que cabeças rolem, nessa administração venezuelana, e que alguém com cabeça arejada apareça.

É isso.
Ronin

« Responder #20 : 05 Agosto 2009, 18:23:32 »

Spock, a crise é um fator, mais não é um fator dominante.

Esse prejuizo não envolve programação dos seus canais, voce não ve bombardeio de infomerciais nos outros canais como no animax. Podem ter falta de investimento em outros animes, mais o que acontece é mais do que crise.

A noticia mostra o que abusamos de assistir no noticiario, crise matou o lucro da empresa, e ela ja fez cortes em varias areas, mais cortes na area de entretenimento o animax não fez, pelo menos não anunciou ainda.

Ainda acho que o fator chave pra morte do animax é a ingerencia, fechem logo e que venha o proximo subistituto.
Robotmonster
Ronin

« Responder #21 : 05 Agosto 2009, 18:45:28 »

Minha pergunta é: se nunca teve audiência o suficiente, por que somente 3 anos depois da estréia do canal, houve reformulações ocidentais na grade?

Eu ia falar sobre isso no meu post, mais percebi so agora que o Liokt ja falou.

Porque demorou esse tempo todo? So deus sabe. Essas pessoas não sabem trabalhar com esse tipo de conteudo, provaram isso nesse ultimo mes.

Ao invez do animax colocar animes antigos e reprisar, colocar documentarios não-ocidentais sobre qualquer assunto, clipes de animes, materias sobre jogos, cosplays, dublagem, etc. Simplesmente coloca infomerciais e porcarias baratas da sony.

Repito mais uma vez, uma boa gerencia faria diferença no canal, não precisa de novidades o tempo todo pra ter boa audiencia.
Spock
Escudeiro

« Responder #22 : 05 Agosto 2009, 18:58:03 »

Mas é justamente isso.

Criar conteúdo é caro. Mais barato comprar qualquer coisa ou então, pegar os enlatados do AXN que sai de graça.

Ví que a coisa estava degringolando quando colocaram Spacebals LEGENDADO.

A legenda é muito barata de se fazer.

A dublagem é caríssima. Pode crer que gastam pelo menos 2 mil reais por episódio. Quantos episódios tem a grade completa do ANIMAX? Uns mil episódios? Só nisso gastaram 4 milhões de reais (dublagem em Port e em Esp). Apostaram nesse tempo todo em só colocar animes dublados.

Claro que tem muito da incompetência da Direção do ANIMAX. Eu sempre fui um dos maiores críticos com relação à incompetência do ANIMAX e nos meus e-mails sempre bati na tecla da incompetência.

Agora ela vai aparecer para a direção. Torço para que rolem muitas cabeças no ANIMAX, mas não quero o ANIMAX e seu público pagando pela incompetência de alguns.

« Última modificação: 05 Agosto 2009, 19:00:14 por Spock » Registrado
Cell
Ronin

« Responder #23 : 05 Agosto 2009, 20:22:37 »

Bom, este fórum vai fazer muita falta para mim, não só por ser uma ótima fonte de informações sobre aquisições e estréias do Animax, mas também por ser um lugar onde eu podia expressar minhas frustrações sobre o canal para pessoas realmente se importam. Hoje mesmo eu estava doido para reclamar da bosta da dublagem de Black Jack (tradução mal feita do espanhol, atuações robóticas, serviço completo), e fiquei confuso ao não encontrar o botão de resposta.

O jeito vai ser freqüentar o famigerado fórum oficial do Animax agora.
Herói

ANIMAX-LA R.I.P. †2010

« Responder #24 : 05 Agosto 2009, 21:55:19 »

Mas que fórum oficial do Animax? Não tem. Ainda tá fora do ar e ninguém sabe quando ou se vai voltar a funcionar... Rolar os Olhos
Spock
Escudeiro

« Responder #25 : 05 Agosto 2009, 22:27:55 »

O canal SONY tem um fórum?

Acho que dava pra invadir lá e começar a postar.
Ronin

« Responder #26 : 06 Agosto 2009, 11:46:23 »

Mas que fórum oficial do Animax? Não tem. Ainda tá fora do ar e ninguém sabe quando ou se vai voltar a funcionar... Rolar os Olhos

E não vai, acho que eles tem juizo na cabeça ainda.

Bom, este fórum vai fazer muita falta para mim, não só por ser uma ótima fonte de informações sobre aquisições e estréias do Animax, mas também por ser um lugar onde eu podia expressar minhas frustrações sobre o canal para pessoas realmente se importam. Hoje mesmo eu estava doido para reclamar da bosta da dublagem de Black Jack (tradução mal feita do espanhol, atuações robóticas, serviço completo), e fiquei confuso ao não encontrar o botão de resposta.

Sobre Black Jack, ja tinha falado antes, prepare-se pra ver montes de erros nos outros animes que vão estrear tambem. Qualidade da dublagem é muito porca pra custar tanto pro canal.

Nunca contrataria um estudio que fica fazendo testes com novatos que não sabem atuar, tenho nojo de ver Bleach, R.O.D e outros cheios de erros de tradução e vozes descaracterizadas.

Tambem vou sentir falta do forum, principalmente pra criticar o animax.
« Última modificação: 06 Agosto 2009, 11:51:47 por Robotmonster » Registrado

le_ikari
Tatakae OTAKING!
Moderador
Lenda Viva

Chou Tengen Toppa Giga Drill BREAKER!

« Responder #27 : 06 Agosto 2009, 17:39:07 »

Também sentirei falta das incríveis grades de programação feitas pelo le_ikari! De verdade, não sabem o quanto elas me fascinam.

Sobre as grades, como eu também costumo usar elas pra pegar algumas reprises, acho que continuarei montando e publicando elas: http://www.projeto-otaking.co.cc/animax-grade/

Só que não fiz a de Agosto, quero ver o que vai dar com esse lance de informerciais, se vão adaptar alguma coisa do resto dos horários, ou só vão comer essas duas horas.

PS.: Eu também estava pra comentar sobre o nome do episódio de Black Jack, de "Jugando al Doctor" em espanhol virar "Julgando o Doutor" em português...
--
Xander
Cold Guy K
Administrador
Lenda Viva

Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes.

« Responder #28 : 06 Agosto 2009, 18:03:00 »

Este feedback que estamos recebendo de alguns usuários do fórum me deixa envaidecido. Não pela quantidade de pessoas que se manifestam, mas pela coerência de seus comentários e pela manifestação positiva em relação ao espaço que oferecemos para vocês. Eu realmente irei fechar o AnimaXer. Isto não muda. O AnimaX em minha opinião está "falido" e não me resta vontade alguma de gerir um fã-site em prol do mesmo. Quem cospe no prato que come, não merece nosso empenho.

Entretanto, em virtude deste feedback positivo, ganhei motivação para colocar em andamento o que antes era só uma mera possibilidade. Irei criar um novo site focado no universo que todos nós adoramos e era a raiz de nossa inicial admiração pelo AnimaX: Os animes e mangás. É necessário outro site/outro nome? Sim. Para que nosso novo projeto cresça apropriadamente, será necessária uma dissociação do AnimaX. Não basta mudar o foco de uma base já totalmente enraizada. E como as mudanças serão feitas? O fechamento do AnimaXer será adiado e o espaço para discussão permanece aqui provisoriamente. Quando o novo site estiver pronto, todos os posts deste fórum e sua base de usuários serão migradas para o novo. Ou seja, vocês já estarão cadastrados.

Aguardem por novidades! Sorridente

PS: Todas as seções estão novamente liberadas.
Regras do Fórum Pub do Anime - Leitura recomendada.
alexmag.net - Site pessoal.
grind
Moderador
Herói

É preciso muito tempo para tornar-se jovem...

« Responder #29 : 06 Agosto 2009, 18:24:22 »

A noticia não poderia ser melhor !!!  \o/ !!!
"Ao se tornar um monstro, aprende-se o que é ser humano..."

Venezuela-max
                           Destruindo sonhos desde 2005 !
                           Orgulho de ser 100% animerda !
Páginas: 1 [2] 3 4
Pub do Anime - Fórum  |  Moderação  |  Comunicados  |  R.I.P. « tópico anterior tópico seguinte »
    Ir para: